domingo, 29 de novembro de 2009

Quero um amor maior.

Você sai. Conhece alguém. Encanta. Gosta. Recíproca. Então você se surpreende com a frequência, com a sintonia, com seu coração disparando, tão cedo! E você pede: "devolve meu coração pro bolso!" Ele não ouve, não vai ouvir. Ele gosta. A pele grita! Ele também faz tudo errado, como todos os outros. Mas a pele grita! E isso vocês ouvem. Juntos! Mas aí chega. A verdade. Que depois não é mais verdade. Virou mentira. Porque a verdade de verdade é outra. Bem outra.
Você conhecia alguém. Que já foi a pessoa da sua vida. E que não é mais. Definitivamente não mais. Por que? Ele sabe porque!

Cansei dessas relações vazias. Da falta de comprometimento. Do descaso. Da rejeição. Do desamor. Eu quero uma relação sincera, honesta, divertida. Porque eu não quero mais ser sozinha, não quero mais conhecer histórias pela metade, não quero mais cada dia um, não quero mais não ter um beijo de boa noite, não quero mais não fazer planos, não quero mais, não quero mais, não quero mais... E o mundo é muito diferente de mim. Eu quero namorar sim, porque eu já não sei o que é isso há muito tempo. Como alguém que viveu um relacionamento de anos que passou longe de um relacionamento que se preze, que se dá 100% e não aguenta mais metades, que, mesmo sabendo dos riscos, abre a guarda e não consegue ser feliz, que nunca pediu mais do que companheirismo, diversão, cinema e umas voltinhas de bike na lagoa, eu me dou todo o direito do mundo de dizer: QUEM NÃO TEM A MÍNIMA CAPACIDADE DE AMAR INCONDICIONALMENTE E A MÍNIMA CAPACIDADE DE ME FAZER FELIZ VÁ PRA P#$@V¨&##&*+!@#**. VÁ SER FELIZ NA CONCHINCHINA E ME DEIXA ENCONTRAR QUEM SAIBA.

Fase de eliminações.



P.S.1: Isso não é TPM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S.2: Esse texto ficou cafona, clichê e o caralho, mas não tem como não ser!
P.S.3: Candidatos, munidos de currículo e carta de referência, favor falar com meu agente!

3 comentários:

  1. Esse texto é MEU!!!
    Não retiro um ai de tudo q li!
    Tô realmente arrebatado!
    Sorte pra nós! Morte aos insensíveis e que venham os verdadeiros amores!
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho bens,
    mas compraria uma bicicleta para dar voltinhas na lagoa!

    Não sou Deus para fazer o mar trocar de cor,
    mas poderia ser uma boa companhia para
    apreciar o mar ficando mais verde!

    Convites?
    Poderia te fazer os mesmos que sempre fazem,
    mas prefiro deixar aqui a minha confissão:
    "Desejo muito, encontrar alguém que queira
    compartilhar comigo um simples passeio de
    canoa, apreciando cada pedacinho da mata atlântica beijando o mar".

    Sou cheio de defeitos,
    afinal sou mais um ser humano,
    mas quem sabe eu não encontre
    uma pessoa para compartilhá-los e corrigí-los.

    Ah! Meu currículo?
    Desculpe senhorita, eu não tenho, não deu tempo de fazer.
    Afinal, durante toda a minha vida,
    estive ocupado dando atenção à minha família,
    meus amigos e agora,
    lendo textos e assistindo vídeos de uma mulher
    linda e charmosa chamada TATI PASQUALI.

    Beijos!
    Luciano Guerra

    ResponderExcluir