quinta-feira, 10 de março de 2011

Procura-se.



Eu queria poder olhar na cara dessa Filha da Puta. Dizer pra ela o quão mentirosa ela é. Mitômana. Porque vir pra mim com essa historia de que serei acordada por um príncipe encantado, um homem lindo, seguro, fiel, que sabe andar a cavalo. Ser beijada. Ser amada. Que minha beleza é a mais bela do mundo. Que todos os meus sonhos serão verdade. Que no fim do arco-iris tem um pote de ouro. E, obvio, que serei feliz para todo sempre. É muita cara de pau dessa vaca. Alguém por favor me da o endereço da Carochinha? Quero lhe dizer umas verdades. Dar-lhe uns tapas na cara e lhe dizer que já estou pelas tampas com ela. Quero tira-la desse mundo cor-de-rosa que ela mesma inventou. Quero lhe dizer o quão patética ela é. Se nada disso funcionar. Se ainda assim ela sorrir na minha cara com brilhos nos olhos e dizer que no fim tudo vai dar certo eu lhe oferecerei uma macã com antrax. Apresentarei a Mãe Loira para que se case com seu pai e seja sua madrasta. E como seu Príncipe Encantado lhe apresentarei a galera que frequenta a Nut. 

Vaca!

A quem tiver informações que leve até ela oferece-se como recompensa a própria Carochinha como saco de pancadas.

Lady Vingança na veia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário