sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O doce e minha dor.



Aonde vai esse menino com esse sorvete na mão? Não sabe ele da minha dor?
Ele se concentra no doce gelado que escorre pela casquinha, cor de cacau. Seus olhos brilham sorvete.  Enquanto por dentro meu mundo desaba incolor. Não entra ar em meus pulmões e meu coração bate em slow. 
O menino degusta feliz com a língua, com os olhos, com o nariz. E eu me esforçando pra apenas continuar em pé. 
Um passo. 
Depois outro. 
Respira!  
Como pode ele estar tão infantilmente realizado se minha felicidade há pouco se desfez? 
Aonde ele pensa que vai com essa cara toda lambuzada de satisfação enquanto minha alma se afasta do meu corpo e minha tristeza dói na boca do estômago? Abusa da sua condição de menino onde seu coração ainda é apenas um órgão vital pulsando vida, na medida em que o meu não fala mais. 
Mais. 
Mais nada.
 

Um comentário:

  1. Feliz 2012!
    Mais um ano onde pouca coisa muda, mas a gente pode e deve mudar...
    Te amo!

    ResponderExcluir