terça-feira, 7 de julho de 2009

Coluna da semana


NOTA 1O Para a mulher brasileira que tá cada vez mais linda, independente e batalhadora. Cuidam da beleza, da casa, do trabalho. É do supermercado pro trabalho, do trabalho pra pegar os filhos na escola, entre manicure e fogão, sempre correndo atrás do sucesso pessoal, profissional e social. E tudo isso sem perder o rebolado. Palmas pros cabelos cada vez mais bonitos, pras pernas cada vez mais torneadas, pra simpatia cada vez mais estampada e pras carreiras cada vez mais brilhantes. Viva a mulher brasileira! Sem exceção.

NOTA O Para o homem brasileiro que tá cada vez mais debochado, tarado e sem-noção. Não se pode mais ir à padaria da esquina sem que um Zé Mané diga obscenidades, perturbando a nossa paz. Eles perderam a noção de limites e desconhecem o semancol. Ainda não aprenderam códigos básicos, é preciso gritar "eu não vou ficar com você!!!!!!!" Amizade entre homem e mulher eles nunca ouviram falar. Tá dificil se aproximar de um homem pra pedir informação sem que ele já venha com quintas e sextas intenções. Também não adianta ser delicada, porque eles já perderam há muito tempo o respeito. Na balada nem se fala, é difícil descrever o que acontece com certos homens quando eles põem uma roupa bacana, entram num bar e bebem o primeiro drink. Cantadas decoradas, piadas sem-graça e puxões de cabelo. Corpos cada vez mais sarados e papos cada vez mais vazios. E viva a descrença no homem brasileiro! Com algumas exceções, claro.

3 comentários:

  1. Concordo com a nota zero, se você concordar que a nota 10 foi um exagero.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Emílio, na nota 10 teve "sem exceções" e na nota zero "com algumas exceções" ... pra ficar justo deveria haver "com algumas exceções" em ambas!

    ResponderExcluir