segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tá com você. Não, agora tá com você...

Estava eu na emergência de um hospital particular, por causa de uma simples inflamação na garganta, esperando ser atendida pela otorrino, devidamente munida da minha máscara que recebi na recepcção assim que adentrei o recinto, quando senta-se ao meu lado um sujeito mancando, acompanhado de sua namorada. Lá pelas tantas eu dei nada mais nada menos do que uma pigarreada. O tal sujeito olhou pra namorada, levantou as sobrancelhas, se levantou, deu uma borrifada de álcool gel nas mãos e foi se sentar do outro lado da sala de espera. Eu cheguei a pensar que eu tava fedendo, mas aí me toquei que ele tava era com medo de que tivesse com a suína. Mas se eu nem espirrei? Nem tossi, foi uma simples pigarreada!!! E eu ainda por cima estava de máscara!!!! Não é possível tamanha neura. Eu ainda prefiro acreditar que ele saiu de perto de mim porque eu estava fedendo!!!!

Um comentário: