sábado, 22 de agosto de 2009

Meu Eu-Etílico

Ele vai pra balada sertaneja. Sim, sertaneja. E canta "Evidências" em alto e bom som, que é pra todo mundo ouvir mesmo. Dá gargalhadas. Arrasta pé.
Sua colega senta numa mesa. A mesa vira e ela cai. Ele finge que não é com ele, que não conhece. Mas a vida é cruel, porque minutos depois ele patina no chão molhado, cai, sua cerveja bate no chão e explode. Ainda bem que o garçom é amigo e lhe dá mais uma.
Aaah, o garçom! Coitado do garçom que levou até um "toca aqui! Ronaaaaalllllldo!"
Muitas pirraças depois ele resolve ir embora. Passa na Guanabara onde come dois pedaços de pizza portuguesa, com um camarão em cada e muito catchup. Vai pra casa e desmaia na cama.
No dia seguinte acordo EU. Com uma puta de uma ressaca. Adentro a cozinha pra tomar um copo d'água e me deparo com um CONE. Um cone no meio da minha cozinha!!!!!!!! Ah!!! Fdp! Eu queria esganá-lo!! Mas ele já tinha ido embora.
Só me deixou a dor de cabeça!!!
Ai...

2 comentários:

  1. Sei que isso não acontece com você, mas o que me deixa mais puto com o meu eu-etílico é que ele fuma todos os meus cigarros e no fim da noite ele anda curvado pra frente, me puxando como se estivesse atrasado pra alguma porra.

    ResponderExcluir
  2. se a proxima vez que você vier pra cá não for comigo na rodeo, eu desisto de você!!!

    ResponderExcluir