terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ele & Ela

Eles se falam ao telefone. Já nem lembram mais quem ligou pra quem. Depois de duas ou três resistências, um ou dois telefonemas pra desmarcar um compromisso, ele chega. De capacete na mão e cara de cachorro que caiu da mudança. 2 beijos no rosto. Limpa os pés. Calor, né?! Demais. Depois de tanto tempo sem se verem fica no ar um desconforto estranhamente confortável. Engraçado. Trocam meia dúzia de palavras. Um beijo. Histórias recentes e histórias antigas, que merecem ser lembradas. Quanto tempo! Um cigarro. Uma música interessante. E pronto. Nada mais precisa ser relatado. Nem os atos. E, muito menos, as falas. Na verdade, o que importa saber desses dois é o que eles pensam antes, durante e depois. E aqui vai um diálogo de pensamentos. Que, obviamente, nunca foi trocado. Apenas deduzido.

Ele - Impressionante o poder feminino. A gente ladra, ladra, mas no fim a decisão é sempre delas.

Ela - Impressionante o sexo masculino. É só estalar os dedos e eles veem correndo!

Ele - Nossa! Ela tá bonita, mais feliz. Parece bem resolvida!

Ela - Hum... Ele voltou a malhar!

Ele - Será que fica mal se eu tirar a camisa? Ta um calor da porra.

Ela - Ataco agora ou dou uma de boa moça e pergunto se a mãe vai bem?

Ele - Minha namorada me mata se souber!

Ela - Ai. Rolou uma preguicinha. Mas já que estamos aqui...

Ele - Hum... Maneiro!

Ela - Hum... Maneiro!

Ele - Ai, meu Deus, tô ficando nervoso. E agora? Pra mulher é bem mais fácil, é só relaxar. Já o homem...

Ela - Tá. Nas preliminares tudo lindo, melhor do que nunca. Mas agora vamos ao que interessa! Ai, não. De novo não!

Ele - Uhuuu! Ta tinindo!!!

Ela - Ai. Tinha me esquecido que era bom assim. Devia procurá-lo mais vezes.

Ele - Cara. Acho que vou terminar com minha minaaaaaaa!

Ela - Uuuuuuuhhh...

Ele - Belo ângulo!

Ela - Hum. Ele olha nos olhos! O que será que isso quer dizer? Vou me apaixonar? Ele vai se apaixonar? Vamos protagonizar uma história?

Ele - Que sede! Que calor!

Ela - Os vizinhos. Ah! Fodam-se os vizinhos!

Ele - Porra!!! Essa merda de borracha tá atrapalhando minha performance.

Ela - O que mesmo eu tenho pra fazer amanhã de manhã? Ah sim... Malhar! Dia de glúteo.

Ele - Adoro velocidade!

Ela - Ai, meu Deus. A grande vantagem do macho é que ele tem o poder de finalizar o ato. Faço mais uns barulhos pra tentar agilizar ou peço um tempo pra água?

Tempo pra água.

Ela - Ufa!

Ele - Ufa! Mais, mais, mais...

Ela - Ai, queria tomar um banho dessa chuva... Canserinhaaaaa...

Ele a abraça. Faz carinho. Beijo. Carinho. Abraço. Beijo. Calor.

Ela - Ai, preciso comprar um ar condicionado.

Ele - Meu reino por um banho. Mas se eu sair e tiver alguém aqui que me conhece, conhece minha namorada, meu Deus, tô frito!

Ela - Leave me alooone!

Eles se despedem. Ele pega o capacete. Algumas promessas de em breve se encontrarem novamente. Ele vai.

Ele - Tenho que correr pra alcançar meus amigos no boteco e contar os detalhes.

Ela - De que cor eu pinto as unhas?





Os fatos e personagens relatados aqui são fictícios, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário