quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pin-Up.

Se eu fosse uma Pin-Up de verdade. 
Dessas moças bonitas que estão sempre sorrindo nas fotografias.
Os homens mais bonitos e mais caros se jogariam aos meus pés.
E eu pediria o drink que eu quisesse. O hotel que eu desejasse. O perfume mais bonito da vitrine.
Se eu fosse uma Pin-Up eu nunca choraria.
É que elas nunca estão com a maquiagem borrada. Nas fotos.
Eu teria a boca mais vermelha. E o rímel mais preto.
E o maior número de babados e bolinhas jamais visto.
Faria charme, jogaria o olhar pro chão e depois uma cara de susto.
Sorriria, se essa fosse minha vontade.
Seduziria sem dizer uma palavra.
Emanaria libido, tesão, paixão e graça.
Se eu fosse uma Pin-Up eu teria mais cores que o arco-íris.
Eu seria feita baseada na perfeição.
Eu posaria pra Renoir. Inspiraria Bach. E não precisaria de dinheiro.
Eu não tomaria sol. Nem chuva.
Eu seria boêmia e a casa de todo mundo seria a minha.
Eu poderia simplesmente fechar os olhos. Quando algo não me agradasse.
Meu cabelo não teria um fio fora do lugar.
E eu não teria filhos. Nem cachorros. O mundo é que cuidaria de mim.
Se uma Pin-Up de verdade eu fosse...

Não só por um dia...

http://www.vimeo.com/8924881


2 comentários:

  1. bem interessante. ele manda bem nessa estética. eu ja tinha indicado o do playmoboys lá no blog.
    o mais engraçado é que outro dia eu abri esse clipe no youtube e fiquei ouvindo a musica e fazendo outras coisas. não me liguei que era o que vc tinha feito!
    parabens!

    ;)

    ResponderExcluir